Zummo

Loading...

5 dicas de como ganhar dinheiro na venda de sucos naturais

Você sabia que existem setores que têm se destacado durante este período de pandemia? Por exemplo, a venda de sucos de laranjas cresceu consideravelmente neste momento, pois as pessoas estão mais preocupadas com a sua saúde e buscando por soluções ricas em vitaminas e nutrientes, especialmente as frutas cítricas, que são grandes aliadas no aumento da imunidade.

Aproveite a boa fase desse segmento e descubra 5 formas de ganhar dinheiro com a venda de sucos naturais e comece seu próprio negócio.

1) Faça parcerias com o varejo
Ao formar parcerias com varejos locais (supermercados, empórios, mercadinhos de bairro e lojas de conveniência) você consegue reduzir seus custos, aumentando o alcance de sua marca e consequentemente diminuindo o risco de inadimplência no início do seu negócio, desta forma é possível alcançar um maior número de clientes e contar com uma renda extra mensal mais segura e lucrativa.

2) Busque Pontos Estratégicos
Uma boa estratégia para começar com a venda de sucos naturais é buscando por locais estratégicos para o início das vendas, por exemplo, opte por instalações próximas a academias e praças de caminhadas, onde as pessoas estarão mais propensas a comprar sucos naturais para não só manter a forma, mas também se hidratarem após os exercícios.

3) Tenha um diferencial
Para conquistar clientes e mantê-los fiéis à sua marca você precisa ter um diferencial. E nada melhor do que oferecer comodidade e praticidade na venda de sucos naturais, divulgue aos seus clientes a opção de entrega no conforto dos seus lares ou marque dias específicos para a retirada dos sucos em um determinado local. Além disto, ofereça diversas possibilidades em sabores cítricos para diversificar seu cardápio.

4) Invista nas redes sociais
Hoje em dia é muito comum as pessoas postarem com frequência suas refeições e bebidas nas redes sociais. Já pensou em ver sua marca exposta em uma publicação de grande alcance? Para isto, investigue na sua região pessoas influentes que possam ajudar a divulgar o seu negócio e promova parcerias. Além disto, invista nas redes sociais para se aproximar dos seus clientes, crie promoções e ofertas exclusivas.

5) Garanta a segurança
Com a crescente preocupação de contágio, é preciso reforçar o apelo à segurança e higienização através de uma boa embalagem. Produza um rótulo personalizado e garanta a integridade do seu produto no momento de entrega ao consumidor. Através da transparência e demonstração com a preocupação com a saúde do próximo, sem dúvida você conquistará novos clientes.

Antes de tudo, lembre-se que é preciso planejamento para estruturar o seu negócio e investimento em máquinas de alta qualidade para garantir a sua produtividade e excelência no sabor dos sucos. Além disto, você deve conhecer bem sua região de atuação e seus concorrentes para montar as melhores estratégias de marketing e vendas.

SOLUÇÕES COMPLETAS

Economize tempo, mão de obra e matéria-prima com as máquinas automáticas da Zummo, além da alta capacidade e qualidade na extração, você assegura ao seu cliente sucos 100% naturais, sem nenhuma acidez.

Fale com a nossa equipe para saber qual modelo mais se adapta ao seu estabelecimento e consulte nossas condições especiais para aquisição ou locação de máquinas.

(11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato