Zummo

Loading...

Desfrute do verdadeiro sabor da laranja com a Zummo

Sinta o verdadeiro sabor da laranja com a ZUMMO e assegure um alto padrão de qualidade em sua produção através de máquinas que se adaptam às suas necessidades e entregam sucos 100% naturais, sem acidez e sem gosto amargo.

Além disto, para proporcionar a máxima eficiência e facilitar ainda mais a operacionalidade dos equipamentos, contamos com um sistema automático de limpeza de filtro, ativado assim que a máquina entra em funcionamento.

Com o movimento rotativo, a esteira limpa o filtro levando as sementes e o excesso de polpa para os mesmos depósitos laterais de onde são descartados os bagaços.

CONHEÇA SEUS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

  • Ganho de tempo com o método automático de limpeza.
  • Garantia de rapidez na extração, evitando a obstrução da polpa na saída do líquido, fazendo com que a extração seja mais eficaz.
  • Higienização eficiente, fazendo com que o sistema permaneça sempre limpo, sem polpa acumulada e sem desperdício. Pois com a esteira automática, não haverá mais o acumulado do líquido junto à polpa.
  • Aumento significante na rentabilidade e no rendimento do suco.

ESCOLHA O MELHOR PARA O SEU NEGÓCIO

A linha ZUMMO NATURE foi inspirada na natureza, trazendo o melhor em automação, tecnologia e inteligência através de modelos exclusivos para a extração de frutas cítricas.

Conheça nossa linha de produtos e encontre o modelo que mais se adapta às suas exigências, de acordo com o segmento de atuação (supermercados, cafeterias, padarias, restaurantes, hotéis, pousadas, lojas de conveniência, casa de sucos, hortifrútis, franquias, entre outros).

Saiba mais sobre as nossas condições de pagamento para compra ou locação:

https://mkt.zummo.com.br/solucoes-lucrativas

Entre em contato também com a nossa equipe através dos telefones: (11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato