Zummo

Loading...

Conheça o Kit Z40 Upgrade ZUMMO

O novo Kit Z40 Upgrade ZUMMO reúne todas as peças necessárias para atualizar a máquina Z40 Classic e transformá-la na Z40 Nature Adapt, tanto esteticamente como em termos de funcionalidade, otimizando ainda mais a produção de sucos naturais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

→ Bandeja Adapt: Para autoatendimento ou modo contínuo, simplificando a operação com a máxima higiene.

Estética: Com a nova imagem da máquina você inova seu visual e conquista ainda mais clientes.

Reposição: As peças antigas podem ser guardadas para reposição em caso de emergência.

Rolling Box: Contêiner prático para uso no transporte e lavagem do kit, além do armazenamento das peças.

Com as extratoras ZUMMO você consegue aumentar a lucratividade do seu estabelecimento através de máquinas de alta performance, entregando ao seu cliente um sabor natural, sem a necessidade de mão de obra especializada para a produção.

Além disto, todas as máquinas são construídas com tecnologias de última geração, assegurando a durabilidade dos equipamentos, o que resulta em menos quebras e manutenções. E mais, o atendimento, suporte e pós-venda da ZUMMO abrange todo o Brasil.

A MELHOR ESCOLHA PARA O SEU NEGÓCIO

Com modelos que se adaptam às suas necessidades e garantem um rápido retorno de investimento, as máquinas profissionais ZUMMO demonstram agilidade e praticidade na extração para atender todas as demandas com a máxima qualidade.

Aproveite esse momento para investir na venda de sucos em seu estabelecimento e lucre ainda mais com as máquinas ZUMMO.

Caso tenha interesse em potencializar o desempenho da sua extratora obtendo esse Kit Z40 Upgrade, fale com a nossa equipe através dos telefones: (11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato