Zummo

Loading...

As melhores máquinas de sucos naturais

O mercado de sucos resistiu à crise financeira e ainda apresenta boas perspectivas para os próximos anos. De acordo com a análise setorial “Mercado de Sucos & Agroindústria da Laranja”, publicação lançada pelo Valor, o segmento segue em crescente expansão e promete superar os resultados em 2021.

Além disso, a preocupação com o bem-estar e o excelente custo-benefício para produção, tem aumentado os resultados nas vendas de sucos naturais, mostrando grandes oportunidades para os empresários que desejam investir em um novo negócio ou até mesmo adquirir uma renda extra.

Alguns motivos que fazem da ZUMMO a melhor escolha para o seu negócio são:

  • Facilidade de manuseio, sem necessidade de mão de obra especializada.
  • Alta produtividade, contemplando todas as demandas de atendimento.
  • Sistema de Extração Vertical único no mundo.
  • Durabilidade dos equipamentos, o que resulta em menos quebras e manutenções
  • Qualidade excepcional do sabor natural das frutas

Invista nesse mercado com máquinas extratoras profissionais ZUMMO em condições exclusivas de pagamento. Confira abaixo nossos modelos:

Z01 Nature: Com design arrojado, compacta, usada em qualquer ambiente, principalmente para espaços reduzidos como: Cafeterias, Cafés e Quiosques, é a solução mais eficaz e rentável para aqueles negócios com produção de suco reduzida. Produção de até 6 frutas por minuto.

Z06 Nature: Considerada a espremedora mais versátil da marca, extraí todos os tipos de frutas cítricas e é a opção perfeita para aqueles que precisam otimizar a produção de suco, buscando flexibilidade e rentabilidade para seu negócio. Produção de até 12 frutas por minuto.

Z14 Nature: É a alternativa mais recomendada para os negócios com alta produção de suco. Com grande automação, dispensa um operador exclusivo, possibilitando agilidade e aumento nas vendas, especialmente estando à frente do consumidor, que vê o suco ser feito na hora. Produção de até 16 frutas por minuto.

Z40 Nature: É a espremedora com maior índice de custo-benefício, perfeita para atender as necessidades de alta produção. Cuidadosamente desenvolvida para atender a todos os estabelecimentos que exigem alta demanda para produção de suco, conta com um cesto abastecedor de frutas com capacidade para 150 frutas no automático, permitindo autonomia para grandes volumes, principalmente para quem tem a intenção de engarrafar. Produção de até 40 frutas por minuto.

O MELHOR PARA O SEU NEGÓCIO

Com modelos que se adaptam às suas necessidades e garantem um rápido retorno de investimento, as máquinas profissionais ZUMMO demonstram agilidade e praticidade na extração para atender todas as demandas com a máxima qualidade.

Aproveite esse momento para investir na venda de sucos naturais em seu estabelecimento e lucre ainda mais com as máquinas ZUMMO. Entre em contato pelos telefones (11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857 ou fale diretamente com a nossa equipe pelo WhatsApp: https://bit.ly/WhatsApp-Zummo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato