Zummo

Loading...

Aumente o consumo de sucos naturais em seu estabelecimento

A procura e o consumo por produtos naturais cresceram significativamente em 2021, pois o cuidado com a saúde e alimentação tornaram-se primordiais para a população. Por esse motivo, listamos 4 oportunidades que demonstram a importância dos sucos naturais no mercado brasileiro, abrindo novas possibilidades para o investimento nesse segmento, de modo a contribuir para o aumento do consumo em seu estabelecimento.

1) O Brasil é um dos grandes produtores de frutas tropicais

O Brasil é o 3º maior produtor mundial de frutas, com cerca de 45 milhões de toneladas ao ano, das quais 65% são consumidas no país e 35% são destinadas ao mercado externo, de acordo com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). As frutas brasileiras têm uma qualidade reconhecida, por isso, são perfeitas para fazer um suco natural de qualidade.

2) As frutas cítricas são ricas em benefícios para saúde

Os sucos naturais trazem inúmeros benefícios para a saúde, diminuem a pressão arterial, melhoram a imunidade e o desempenho físico, e ajudam também na qualidade do sono, além de prevenir contra doenças.

3) A procura por bebidas refrescantes cresce em altas temperaturas

Pelo fato do Brasil estar localizado em uma região privilegiada e ser um país tropical, com altas temperaturas, a busca por bebidas refrescante é constante, principalmente, para quem deseja se hidratar durante as estações mais quentes do ano.

4) O máximo desempenho e facilidade da extração com a ZUMMO permite maior produtividade

Todas as nossas soluções são baseadas no desenvolvimento das melhores máquinas do mercado para garantir produtividade e um alto padrão de qualidade em sua operação, com o máximo de desempenho e facilidade na hora da extração.

SUCOS 100% NATURAIS 

Somente com a ZUMMO você encontra o verdadeiro método de Extração Vertical (EVS), sem destruir a fruta, obtendo o suco cheio de sabor e sem impurezas. Além disto, esse sistema evita durante o processo, que o líquido extraído entre em contato com as zonas cítricas da casca, amargando o suco.

Aproveite esse momento para investir na venda de sucos naturais em seu estabelecimento e lucre ainda mais com as máquinas ZUMMO.

Entre em contato pelos telefones (11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857 ou fale diretamente com a nossa equipe pelo WhatsApp: https://bit.ly/WhatsApp-Zummo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato