Zummo

Loading...

Inove seu atendimento com máquinas de sucos naturais self-service

No estilo de vida moderna, as pessoas buscam economizar cada vez mais tempo e conseguir mais praticidade no seu dia a dia. Com isso, a autonomia é um dos fatores que os clientes primordiais na experiência de compra.

Além disto, a pandemia trouxe também novas tendências de consumo, como a preferência por uma alimentação mais saudável. Comidas e bebidas naturais estão sendo muito mais valorizadas.

Pensando nisto, trazemos uma importante pergunta: Como o seu negócio pode atender a essa expectativa do cliente? Bom, lugares como loja de conveniência, supermercados, hortifrútis e hotéis, são estabelecimentos que já proporcionam uma certa independência para o comprador, portanto, para melhorar ainda mais a sua experiência de compra, que tal incluir máquinas de sucos naturais self-service em sua loja?

Com as máquinas de suco da ZUMMO, você oferece ao cliente um delicioso sabor da fruta espremida na hora, com a máxima qualidade e rapidez na extração, facilitando a rotina do comprador e do seu estabelecimento. Outro ponto positivo é transparência do processo, pois o consumidor vê o preparo desde a seleção das frutas até a finalização em seu copo ou garrafa.

Uma máquina de self-service também irá proporcionar mais rentabilidade para o seu estabelecimento através do processo de venda cruzada: enquanto os consumidores veem a bebida sendo feita, o desejo por uma alimentação saudável o fará procurar por outros alimentos naturais em sua loja, aumentando as suas vendas.

 

Mas qual máquina ZUMMO escolher? Conheça nossas opções de máquinas self-service!

  • Z14 Nature Self Service: A Z14 foi desenvolvida para estabelecimentos com uma demanda direcionada para um autoatendimento em restaurantes por quilo, hotéis e lojas de conveniência, por ser mais compacta e fácil de instalar. Com seu cesto automático, pode armazenar até 90 frutas. Possui uma velocidade de extração de 16 frutas por minuto.
  • Z14 Nature Self Service Plus: Possui as mesmas características da Z14 Nature Self Service. Porém, conta com um móvel em inox, com um carrinho individual com duas lixeiras grandes, para o recolhimento do bagaço. Podendo ser removido facilmente até a área de retaguarda para a limpeza, com mais conforto, sem que se manuseie o lixo no meio da loja ou na frente dos clientes.
  • Z40 Nature Self Service: A Z40 Nature apresenta o melhor custo/benefício para estabelecimentos com altas demandas. Ela espreme até 40 frutas por minuto, o equivale a 210 litros por hora. Armazena até 150 frutas no cesto abastecedor, ou seja, você espreme todas as 150 frutas sem ter que ficar abastecendo ou mexendo no cesto. Muito recomendada para supermercados e hortifrutis.

 

Para conhecer mais modelos de máquinas entre em contato a ZUMMO e leve ao seu cliente uma experiência saudável e inovadora de compra!

Entre em contato pelos telefones (11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857 ou fale diretamente com a nossa equipe pelo WhatsApp: https://bit.ly/WhatsApp-Zummo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato