Zummo

Loading...

Descubra como a tecnologia Zummo pode aumentar suas vendas

Os sucos feitos nas máquinas Zummo são diferenciados e reconhecidos pelo seu sabor doce natural. Mas você sabe como nós conseguimos oferecer aos seus clientes uma bebida tão gostosa e saudável, que não precise de açúcar, adoçantes e quaisquer outras substâncias que prejudiquem o organismo? Tudo por causa da nossa tecnologia.

Nossas extratoras possuem o sistema EVS, de extração vertical, que pode ser utilizado com laranjas, limas, limões, romãs, tangerinas e demais cítricos. Desta forma, as frutas são cortadas em posição vertical antes de serem espremidas.

Com isso, o líquido extraído não entra em contato com as zonas cítricas da casca que amargam a bebida. Seu gosto doce é conservado, junto com seus nutrientes e vitaminas, dispensando o uso de outros elementos para melhorar o sabor.

Ao conhecerem a qualidade de um suco feito na máquina Zummo, seus clientes aumentarão e retornarão outras vezes, gerando mais lucratividade ao seu negócio.

Além disto, as extratoras não precisam de mão de obra especializada, ou seja, você não vai precisar contratar um profissional especializado para executar a produção dos sucos e seus funcionários atuais poderão otimizar o tempo que usariam produzindo a bebida, em outras atividades.

E mais, para supermercados e serviços de buffet, as máquinas de self-service entregam um serviço ainda melhor aos seus clientes com a produção do suco feita pelo próprio cliente.

3 DICAS PARA ALCANÇAR MAIS CLIENTES

1) Tenha sempre o melhor fornecedor e fique de olho na “validade” das frutas que estarão no cesto para serem espremidas para oferecer um sabor de alta qualidade.

2) Trabalhe as redes sociais do seu negócio para fornecer informações sobre o suco e assim, atrair clientes que estejam interessados em um produto saudável, e cansados de beber sucos naturais com gosto amargo.

3) Se for compatível com o seu modelo de negócio, utilize máquina self-service para agilizar o atendimento e melhorar a experiência do cliente em seu estabelecimento.

ENTRE EM CONTATO

Na Zummo, temos soluções tecnológicas e inovadoras para a venda de sucos, promovendo mais saúde e bem-estar aos seus clientes. Fale com a nossa equipe e consulte nossos modelos.

(11) 99996-1818 | (11) 95000-1384 | (11) 94537-1346 | (11) 4613-1500

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato