Zummo

Loading...

Multiplique as vendas do seu supermercado com uma 2ª máquina Zummo

Se você já tem uma máquina Zummo conhece de perto a eficiência e qualidade excepcional que ela oferece no preparo de um suco natural, além de claro, contribuir diretamente para o aumento da lucratividade em seu supermercado. Mas o que muitos ainda não sabem, é da importância que uma segunda máquina de suco tem para multiplicar as vendas.

POR QUE ADQUIRIR UMA 2ª MÁQUINA ZUMMO?

As máquinas de suco self-service em supermercados têm atraído cada vez mais os consumidores, que por sua vez têm buscado alternativas saudáveis para incluir em sua rotina. Neste sentido, as máquinas Zummo proporcionam a entrega de um sabor 100% natural e pronto para ser consumido, fornecendo ainda a experiência do preparo do próprio suco na hora de forma rápida e fácil.

A tradicional laranja sem dúvida é uma das preferidas para o preparo de sucos naturais, mas com uma segunda máquina, além desse sabor maravilhoso, você apresenta um segundo sabor natural, aumentando ainda mais sua demanda de vendas.

Outro ponto que conta a favor na hora de incluir uma segunda máquina de suco, é que na Zummo você pode comprar ou alugar sua máquina, caso queira primeiro testar a introdução de um novo sabor natural e conseguir uma boa rentabilidade antes de adquirir de fato o equipamento.

QUAIS OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS?

Se você ainda está em dúvidas sobre obter uma segunda máquina de suco Zummo, confira os motivos que comprovam que essa é a melhor escolha para o seu negócio:

  • Método de extração que impede acidez.
  • Expansão da oferta com a inclusão de um novo sabor natural.
  • Agilidade no atendimento com a automatização do processo de extração.
  • Qualidade, durabilidade e alto desempenho das máquinas.
  • Opções diferenciadas de equipamentos para todas as demandas de atendimento.
  • Não necessita de mão de obra especializada.
  • Suporte completo em pós-venda.

ENTRE EM CONTATO!

Agora que você já conhece todos os benefícios em adquirir uma segunda máquina de suco, fale com a nossa equipe de vendas para saber como efetuar a compra ou locação do seu novo equipamento e multiplique as vendas do seu supermercado com a Zummo.

Nossos telefones para contato são: (11) 99996-1818 | (11) 95000-1384 | (11) 94537-1346 | (11) 4613-1500.

Caso queira falar diretamente pelo WhatsApp, clique aqui e nossa equipe te responderá o mais breve possível.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato