Zummo

Loading...

5 sucos naturais para incluir em sua rotina

Além de contribuírem para a saúde e bem-estar, os sucos naturais proporcionam diversos benefícios para o nosso dia a dia. Por isso, para te ajudar a aproveitar o melhor da vida de forma saudável, confira 5 sucos naturais para incluir em sua rotina.

1. Suco de Limão Siciliano

Rico em Vitamina C, essa fruta é indicada para o consumo diário, pois contém nutrientes de extrema importância para o organismo, como: vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Além disto, o suco de limão siciliano favorece a saúde intestinal, diminui o risco de doenças cardíacas, câncer e pedras nos rins, melhora a absorção de ferro e ajuda na digestão.

2. Suco de Maçã Verde

Com uma ação anti-ácida, o suco de maçã verde, por ter muitos antioxidantes, previne o câncer, retarda o processo de envelhecimento da pele, é ótimo para o alívio de azias e refluxos, e ainda fornece uma excelente sensação de bom-humor. Também possui vitaminas A, do complexo B e C, folatos, fibras dietéticas e pouquíssimo carboidrato. Esses nutrientes garantem o bom funcionamento do organismo e combatem o colesterol e a diabetes.

3. Suco de Romã

Por conter compostos funcionais como flavonoides, quercetina e ácido elágico, que são antioxidantes, o suco de romã reduz as chances de ter Alzheimer ao ser consumido no mínimo 3x na semana, previne contra alguns tipos de câncer, colabora para o controle da pressão alta e diminui os níveis de colesterol. Essa bebida ainda possui um efeito anti-inflamatório e antisséptico, ajudando no alívio da dor de garganta.

4. Suco de toranja

O suco de toranja é um grande aliado para os indivíduos anêmicos (uma vez que a bebida aumenta a absorção de ferro), além disto, possui uma grande concentração de vitamina C e de nutrientes como betacaroteno e flavonoides, que promovem a eliminação de toxinas e auxiliam na função digestiva e renal. O suco também fornece mais energia, protege o envelhecimento das células contra rugas e marcas de expressão e ainda proporciona uma sensação maior de saciedade.

5. Suco de Laranja

E não podíamos deixar de mencionar a laranja, ainda mais nessa época de baixas temperaturas. Essa fruta cítrica é essencial para o fortalecimento da imunidade, combatendo doenças e infecções, tem propriedades cicatrizantes, protege o coração, ajuda na memória e as fibras presentes no suco regulam os níveis de glicemia e a atividade intestinal. Esse suco deve ser consumido ao menos uma vez no dia para deixar o organismo mais resistente.

E, é claro, todos esses 5 deliciosos sucos naturais para você incluir em sua rotina podem ser feitos com as máquinas Zummo. Tudo de maneira rápida e prática através de um sistema de extração automático. Então, aproveite para adquirir em seu estabelecimento soluções inovadoras para contribuir para a saúde e bem-estar de seus clientes e, consequentemente, aumentar ainda mais a rentabilidade do seu negócio.

O SABOR QUE VOCÊ DESEJAR A QUALQUER MOMENTO 

Na Zummo você encontra sabores verdadeiramente naturais, pois nossas máquinas trabalham com diversas opções de frutas, como laranjas, toranjas, mexericas, romãs, limões, maçãs e muito mais.

Que tal incluir na rotina de seus clientes novos sabores em sucos naturais? Assim você oferece alternativas saudáveis e prontas para serem consumidas a qualquer hora do dia.

Fale agora mesmo com a nossa equipe de vendas e conheça nossos modelos exclusivos para aquisição ou locação. Nossos telefones para contato são: (11) 99996-1818 | (11) 95000-1384 | (11) 94537-1346 | (11) 4613-1500.

Caso queira falar diretamente pelo WhatsApp, clique aqui e te responderemos o mais breve possível.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato