Zummo

Loading...

Conheça as principais vantagens de oferecer sucos naturais em seu estabelecimento

Os sucos de frutas naturais são uma tendência no mercado alimentício, conquistando cada vez mais consumidores adeptos de uma rotina de alimentação saudável. Com isso, o seu estabelecimento não pode deixar de oferecer essa opção de bebida se quiser fidelizar e atrair novos clientes.

As máquinas Zummo foram desenvolvidas para extrair o melhor das frutas, oferecendo um suco 100% natural, que mantém as suas vitaminas e não necessita da adição de açúcares. Seu sistema de extração vertical garante ainda uma bebida naturalmente doce e livre de acidez.

Conheça algumas das principais vantagens que uma máquina de suco Zummo pode trazer ao seu estabelecimento:

VARIEDADE EM SEU CARDÁPIO

Em vez de escolher somente entre refrigerantes, sucos de caixinha e outras bebidas industrializadas, seus clientes terão a opção de um sabor mais saudável, tão saboroso quanto! Além disso, na aquisição de duas ou mais máquinas, você ainda amplia esse cardápio oferecendo opções naturais de diversas frutas.

OTIMIZAÇÃO DO TEMPO NO PREPARO DO SUCO

A extração em uma máquina Zummo leva menos de um minuto. Dessa forma, o tempo que se levaria espremendo as frutas manualmente ou em outras espremedoras, pode ser otimizado em outras produções do seu estabelecimento.

RAPIDEZ E AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Outra vantagem que irá agradar, e muito, seus clientes! Além da rapidez da máquina, nossos modelos self-service também colaboram para um melhor atendimento e experiência dos clientes, deixando-os mais satisfeitos.

CONQUISTA DE NOVOS CLIENTES COM A INTRODUÇÃO DE OPÇÕES SAUDÁVEIS

Com a opção de bebidas naturais no seu cardápio, você estará atraindo clientes que estão cada vez mais focados e conscientizados sobre a importância de consumir alimentos de forma mais saudável. Esses clientes pretendem deixar de ingerir produtos ricos em açúcares e conservantes presentes em sucos industrializados e que são prejudiciais ao organismo. Portanto, o seu estabelecimento só tem a ganhar.

Entre em contato com a nossa equipe para escolher e adquirir o melhor modelo para o seu negócio!

Os telefones para contato são: (11) 99996-1818 | (11) 95000-1384 | (11) 94537-1346 | (11) 4613-1500.

Caso queira falar diretamente pelo WhatsApp, clique aqui e nossa equipe te responderá o mais breve possível.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato