Zummo – Máquina Extratora de Suco de Laranja

Garanta a segurança alimentar com as máquinas Zummo

Os espremedores ZUMMO garantem a máxima segurança ao cliente, tanto na produção do suco como no seu consumo. As laranjas são direcionadas automaticamente da cesta para o sistema de sucos por meio de um sistema interno, totalmente integrado à máquina. Ao contrário de outros sistemas que utilizam dutos externos. Com a ZUMMO as laranjas não são expostas ao exterior e, portanto, não podem ser manipuladas por usuários ou clientes.

Diante do momento de pandemia que estamos vivendo, a ZUMMO desenvolveu um novo sistema self-service com uma nova versão da torneira Adapt, conhecida como “Tabuleiro Pull”, onde a extração é acionada com a ajuda da própria garrafa. O consumidor simplesmente coloca o recipiente no suporte e ao puxá-la para baixo aciona o espremedor e obtém o seu suco, sem tocar na máquina em nenhum momento. Disponível para Z40. Isso se traduz em máxima higiene e segurança para o consumidor.

Obtenha o mais alto padrão de higienização e funcionalidade com as extratoras de suco ZUMMO e otimize sua produção através da automatização dos equipamentos!

3 MOTIVOS PARA ESCOLHER OS ESPREMEDORES ZUMMO 

Adquira as melhores máquinas de suco em condições facilitadas de pagamento. Na ZUMMO você pode parcelar ou alugar sua extratora com um excelente custo-benefício.

Aproveite para investir na venda de sucos naturais e gere mais lucro ao nosso lado!

Entre em contato: (11) 4613-1500 | (11) 4612-8926 | (11) 4612-8857