Zummo

Loading...

Substituindo água por suco: seria um benefício?

Já comprovado pela ciência, o corpo humano é composto por 75% de água. O líquido traz benefícios, como o regulamento da temperatura corporal, o funcionamento dos rins, do intestino e outros, reafirmando o porquê de sua importância como um elemento básico e fundamental para o ser humano.

 

Beber água é um hábito bastante memorado em tempos de temperaturas mais altas, uma vez que perdemos mais água por meio da sudorese (cerca de 100 ml a mais comparado aos dias mais frios) originando a desidratação e a resposta fisiológica do nosso organismo chamado sede. A sede é um sinal da necessidade de bebermos mais água, de forma que o sistema metabólico se mantenha em constante funcionamento, assim também fazendo com que mantenhamos esse hábito.

 

No entanto, em épocas de temperaturas mais baixas, tendemos a soar menos, mesmo à vista da correria do dia a dia e, consequentemente, a sentirmos menos sede, um sinal que deve nos manter alertas, uma vez que a ausência de sede origina o esquecimento de tomar água, um ato que pode estimular a desidratação interna, muitas vezes percebida pelos lábios rachados ou o ressecamento da pele.

 

Os sucos substituem a água?

Existem também àqueles que preferem substituir a água por sucos naturais, já que além de apresentarem inúmeros benefícios como vitaminas A, C e E, também transmitem o sentimento de “matar a sede”, tornando-se um hábito para muitos, no entanto, se você está se perguntando se isso é algo bom, saiba que a resposta é negativa, pois apesar de seus bons componentes, como já citado anteriormente, o corpo humano é dependente da água, sendo esta insubstituível – independentemente das circunstâncias. Dessa forma, os sucos naturais se tratam de uma bebida saborosa para acompanhar momentos de frescor.

 

Todas as bebidas, de maneira geral, podem hidratar!

A água não pode ser substituída, mas todas as bebidas, de maneira geral, ajudam a hidratar, sendo os sucos naturais excelentes opções para contribuir com a saúde do nosso organismo, podendo ser consumidos todos os dias.

 

As espremedoras Zummo conquistam consumidores de qualquer idade

Os sucos naturais têm sido a prioridade dos consumidores e, para contentá-los ainda mais, é importante oferecer sucos autênticos e saborosos; com a Zummo você tem a chance de atingir esse objetivo e de melhorar o fluxo de caixa de sua empresa, uma vez que os sucos da espremedoras Zummo são saborosos, 100% naturais, sem adição de açúcares ou gosto amargo. Entre em contato e compre ou alugue a sua espremedora Zummo.

(11) 99996-1818 | (11) 95000-1384 | (11) 94537-1346 | (11) 4613-1500

WhatsApp: https://bit.ly/WhatsApp-Zummo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Google+
Pinterest
Email
WhatsApp

0 Comentários

Deixe o seu comentário!






Contato